SEBRAE/RS REALIZA 5ª RODADA DE NEGÓCIOS DE PELOTAS

    RODADA DE NEGOCIOS

    O evento é destinado a micro e pequenas empresas de comércio e serviços da região Sul do Estado. A iniciativa aproxima os pequenos empreendimentos de potenciais compradores

    Uma grande oportunidade de negócio para micro e pequenas empresas de comércio e serviços da Região Sul ocorre no dia 2 de setembro, das 9h às 17h, no 8º andar da Associação Comercial de Pelotas (Rua Sete de Setembro, 274 – Centro). A 5ª Rodada de Negócios de Pelotas é uma parceria entre SEBRAE/RS, Associação Comercial de Pelotas (ACP) e Prefeitura Municipal de Pelotas.

    O encontro promove a aproximação de micro e pequenas empresas com os compradores de produtos e serviços. Nesse contexto, as organizações propõem oportunidades de negócios do mercado e as empresas com interesses em comum têm a chance de se conhecer, formar parcerias e aumentar as possibilidades de interação comercial.

    Conforme a gestora do projeto da Regional Sul do SEBRAE/RS, Márcia Helena Pedrotti Porto, o sucesso das quatro rodadas anteriores é um incentivo para a realização de projetos como este. “Teremos em torno de 15 grandes compradoras e mais de 80 micros e pequenas vendedoras”, comenta. O diferencial para esta edição é o chamado “momento econômico”, em que os empresários buscam oportunidades de mercado para garantir ou aumentar o seu faturamento.

    Para os empreendimentos que se propõem a estarem presentes na Rodada de Negócios, os benefícios são as oportunidades de foco na demanda e oferta de participantes, identificar novos e qualificados fornecedores e clientes, reforço de networking e a visibilidade da imagem institucional.




    Comentários