SEMINÁRIO REGIONAL DE CRÉDITO SERÁ REALIZADO EM PELOTAS

    sebrae-1

    Evento gratuito, promovido pelo SEBRAE/RS e instituições financeiras, ocorre no dia 20 de outubro

    Pelotas – O SEBRAE/RS realizará mais uma edição do Seminário Regional de Crédito, evento que tem como objetivo mostrar as principais linhas de financiamento para os proprietários de micro e pequenas empresas. Dessa vez a cidade será Pelotas, no dia 20 de outubro, a partir das 18h30min, na Associação Comercial de Pelotas (Rua Sete de Setembro, 274, 8º andar). As vagas são limitadas e as inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo número 0800-570-0800.

    O Seminário Regional de Crédito é composto por dois momentos: primeiro as instituições financeiras participantes (Banrisul, Caixa Econômica Federal, Sicredi, Santander, BRDE e Banco do Brasil) apresentam as linhas de financiamento disponíveis no mercado e, na sequência, são realizadas as rodadas de crédito. A técnica do SEBRAE/RS, Patrícia de Lima Bossle, explica que “além de mostrar os principais linhas de crédito do mercado, o seminário tem como objetivo criar um canal de relacionamento e de negociação”, disse.

    As rodadas de negócio, conforme ressalta Patrícia, são uma oportunidade para esclarecimento de dúvidas e possíveis negociações. “É um momento para os empresários conversarem com mais de uma instituição no mesmo ambiente e conhecerem as linhas disponíveis, taxas de juros, prazos de pagamentos e, assim, encontrarem a melhor forma de impulsionar o seu negócio”, detalha.

    Esse ano, o modelo do Seminário de Crédito foi ampliado para o restante do País por meio do SEBRAE Nacional. Até o final de 2015, todos os estados realizarão o projeto. Em 2014 foram realizados 80 seminários, com cerca de 6.369 participantes e R$ 28,5 milhões em financiamentos gerados para 381 MPEs gaúchas.

    Seminário de Crédito em Pelotas

    Data: 20/10

    Local: Associação Comercial de Pelotas (Rua Sete de Setembro, 274, 8º andar)

    Horário: A partir das 18h30

    Programação:

    18h30 – Credenciamento

    19h – Abertura

    19h15 – BRDE

    19h30 – Banrisul

    19h45 – Sicredi

    20h – Caixa Econômica Federal

    20h15 – Banco do Brasil

    20h30 Santander

    20h45 – Rodadas de Negócios




    Comentários