PROGRAMA TREZE HORAS DA RÁDIO UNIVERSIDADE É APRESENTADO DIRETO DO PALÁCIO PIRATINI

    palacio 3

    Realizado diretamente do Palácio Piratini, o Programa Pelotas 13 Horas, da Rádio da Universidade Católica de Pelotas, desta sexta-feira (20) contou com a presença de diversas lideranças políticas. Dentre elas, o Governador José Ivo Sartori, que ao chegar no Estúdio da Legalidade, no Palácio Piratini, falou da importância do 13 Horas e do estúdio o qual ocorreu o programa desta sexta: “Neste estúdio aconteceu, talvez, a mais importante atitude de um Estado da nação, quando Brizola liderou a Legalidade”.

    Ao ser questionado sobre a situação do RS e as ações que serão tomadas para enfrentar a crise, Sartori foi enfático: “Clayton, não tenho medo de enfrentar o que tiver que for para colocar este Estado em ordem”.

    Dedicado ao Sul do Estado, o  “Porto Alegre” 13 Horas teve duas horas de duração e contou também com a participação da primeira dama Maria Helena Sartori, do secretário de educação, Vieira da Cunha, do secretário de turismo Juvir Costella, Minas e Energia, Lucas Redecker, e do meio ambiente e Fepam, Ana Pelinni, além do chefe do Porto de Pelotas, Cláudio Oliveira. Além da coordenação de Clayton Rocha, participaram da equipe do programa Paulo Gastal Neto, Jonathan Costa da Silva e Fabrício Matielo.




    Comentários