FEIRA DO POLO NAVAL ENTREGA PRESTAÇÃO DE CONTAS

    janir estima

    Organizador do evento esteve na sede da Superintendência para entregar relatório das atividades

    O Diretor Superintendente do Porto do Rio Grande, Janir Branco recebeu na tarde da última sexta-feira, 29, o organizador da Feira do Polo Naval, Fernando Estima. O encontro possibilitou que o organizador apresentasse o relatório com a prestação de contas e os resultados obtidos no evento. A Feira do Polo Naval ocorreu em novembro de 2015 e fez uma homenagem ao centenário do Porto Novo. “Essa é uma oportunidade de agradecer toda parceria do Porto do Rio Grande e do Governo do Estado com a Feira do Polo Naval.

    Para organizar um evento com destaque no cenário político e mercadológico é necessário contar com a parceria de órgãos e entidades que corroborem a ideia e participem de forma ativa com a organização”, afirma o organizador Fernando Estima. O evento contou com diversas palestras e convidados que debateram aspectos portuários, energéticos e logísticos do Rio Grande do Sul. A feira ocorreu pela primeira vez em um shopping center, uma inovação para a cidade.

    “A Feira realizou uma bela homenagem ao centenário do Porto Novo, aos trabalhadores e as instituições e empresas que fazem parte de todo esse complexo. A Superintendência esteve presente nos três dias de evento e a resposta foi muito positiva”, salienta o diretor superintendente, Janir Branco. O Porto do Rio Grande contou com um estande na Feira do Polo Naval e também, participou de mesas de debate, palestras e outras atividades.




    Comentários