SINDUSCON REÚNE-SE NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (7)

    RICARDO FERREIRA

    Construtores do Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário (Sinduscon) de Pelotas e Região têm encontro nesta segunda-feira (7) a partir das 11h45min, no Restaurante La Cabaña – rua Gonçalves Chaves, 2986. O evento, com pauta variada, marca a retomado das atividades externas do ano da entidade.

    Segundo adianta o presidente, Ricardo Ferreira, a ideia é atualizar informações do grupo com notícias exclusivas repassadas durante a última reunião da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) no que diz respeito às políticas habitacionais previstas para os próximos meses. Também serão tratados assuntos sobre a tramitação de alvarás no Corpo de Bombeiros e sobre a tramitação do projeto no Executivo Municipal que propõe novas alíquotas para o Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) exclusivas ao setor.

    Ferreira também antecipou que os profissionais da Gerência de Habitação da Caixa Econômica Federal confirmaram presença no encontro. “ Será um encontro para reforçar as pautas coletivas de nosso setor e articular ações e estratégias que surtam resultados positivos”, disse.

    Confirmações – A secretaria executiva da entidade solicita que os interessados em comparecer façam reservas antecipadas durante o período da manhã desta segunda-feira pelo telefone (53) 2123-8090. O valor do almoço é de R$ 55,00 por pessoa, sem bebidas incluídas.




    Comentários