SUCESSÃO PRESIDENCIAL NO CIPEL

    cipel

    Ao apresentar os resultados dos últimos quatro anos de sua gestão na presidência do Centro das Indústrias de Pelotas (Cipel), o engenheiro Ricardo Coelho Michelon anunciou a inscrição, até o momento, de uma única chapa para concorrer à presidência da entidade.  A mesma, está sob a coordenação do empresário do setor de couros Amadeu Fernandes. As eleições, no entanto, ocorrem no dia 2 de maio.

    Durante a assembleia de apreciação dos balancetes, Michelon enumerou os eventos promovidos e a inserção da entidade junto à comunidade local. Também foram destacados na apresentação os cursos do Pronatec promovidos com foco no aprimoramento dos funcionários da indústria e as parcerias firmadas com o Sistema S, que acabaram consolidando um grande complexo de prédios e serviços dentro do Parque do Sesi.

    Já Fernandes, anunciou a criação de uma diretoria adjunta com integrantes de segmentos variados da indústria local e adiantou que a nova gestão deverá dar continuidade aos trabalhos.

    Perfil – Diretor-presidente da Fil International Leather, Amadeu Fernandes trabalha exclusivamente com exportaçoes em couros. Tendo como foco o mercado voltado à indústria de móveis e automóveis, os produtos de sua empresa são encontrados nos cinco continentes, principalmente o europeu, americano e asiático.

    Além de presidir o Sindicato das Indústrias de Couros (Sindcouros) de Pelotas e outras instituiçoes e entidades de classe, o novo postulante ao cargo de president do Cipel já foi presidente do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) e vice-presidência do International Council of Tanneries (ICT), uma associação mundial dos curtidores.




    Comentários