CIPEL TEM ELEIÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA

    cipel

    As eleições da nova diretoria do Centro das Indústrias de Pelotas (Cipel) serão realizadas nesta segunda-feira, 2 de maio, durante Assembleia Geral Ordinária, marcada para às 19horas, em primeira chamada e 19h30min, em segunda chamada, no auditório da Casa da Indústria – avenida Bento Gonçalves, 4825 A – Parque do Sesi.

    Todos os associados da entidade foram convocados e a expectativa é de ocorra a aclamação do nome do industrial Amadeu Fernandes, representante do setor de couros,  para assumir o cargo de presidente durante período de dois anos.

    Perfil – Diretor-presidente da Fil International Leather, Amadeu Fernandes trabalha exclusivamente com exportações em couros. Tendo como foco o mercado voltado à indústria de móveis e automóveis, os produtos de sua empresa são encontrados nos cinco continentes, principalmente o europeu, americano e asiático. Além de presidir o Sindicato das Indústrias de Couros (Sindcouros) de Pelotas e outras instituiçoes e entidades de classe, o novo postulante ao cargo de president do Cipel já foi presidente do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) e vice-presidência do International Council of Tanneries (ICT), uma associação mundial dos curtidores.




    Comentários