CIPEL RECEBE CONVIDADOS PARA SOLENIDADE DE POSSE

    ciple

    O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), Heitor Müller, estará hoje (29) em Pelotas para a posse da nova diretoria e do conselho fiscal do Centro das Indústrias de Pelotas (Cipel) na gestão 2019/2019. Na solenidade, marcada para as 19h, no Salão de Eventos do Parque do Sesi, o empresário Amadeu Pedrosa Fernandes assumirá a presidência em substituição ao construtor Ricardo Coelho Michelon, que respondeu pelo cargo nos últimos quatro anos. Antes da solenidade, a comitiva da Federação participa de uma rodada de audiências com lideranças regionais da iniciativa privada.

    Amadeu Fernandes dirige pela primeira vez o Cipel, mas já participa da entidade há mais de duas décadas como associado e presidente do Sindicato das Indústrias de Curtimento de Couros e Peles de Pelotas (SindiCouros). O principal foco de sua gestão é a  integração dos industriais locais, buscando ampliar os serviços prestados pelo Cipel em prol da defesa dos interesses da iniciativa privada. Q”ueremos dinamizar a entidade, respeitando sua história, defendendo os interesses de associados e mantendo sua representatividade perante a comunidade”, adiantou.

    Como novidade, o presidente eleito apresentou uma diretoria adjunta composta por industriais de nove diferentes segmentos econômicos. A ideia é trabalhar com ideias diferenciadas de gestão para buscar a inovação da indústria local.

    NOVA DIRETORIA

    A nova diretoria do Cipel é composta pelos seguintes industriais: Alfredo Alfredo Laborda Knorr; José Augusto Peter Vanzel; Ricardo Coelho Michelon; Roberto  Llanos de Ávila e Vittório Ardizone, nos cargos de vice-presidentes. Eduardo Osorio, Luiz Ariosto e Jacques Reydams assumem os cargos de secretaria, enquanto,  Ubirajara Terra, Gilmar Levian e Jairton Krüeger Russo serão empossados para responder pela tesouraria da entidade. O Conselho Fiscal será composto pelos empresários: Nelson Wendt; Mário Zanetti; Jorge Almeida; José Francisco Ruivo; Joaquim Silveira Costa e Claudio Sá.  A diretoria adjunta será composta por: Maurício Tavares; Alfredo Osório; Walter Poetsch; Helena Fragomeni; Leonardo Reichow; Luiz Carlos Pereira da Silva; Marta Robe; João Carlos Deschamps; Regina Roloff Marques; Rodrigo Real e Sandra Schneider.    

    PROGRAMAÇÃO

    Os convidados para o evento de posse devem chegar pontualmente às 19horas no local para as devidas apresentações e credenciamentos no protocolo. Às 19h20min  a solenidade deve ser iniciada com o discurso de despedida do presidente Ricardo Michelon. Em seguida, ocorrerá o ato de posse e a apresentação dos novos diretores seguido de pronunciamentos de Heitor Müller; do prefeito Eduardo Leite e do novo presidente do Cipel. No final da solenidade, o Cipel fará o lançamento da nova logomarca alusiva aos 70 anos da entidade e o anúncio da contagem regressiva de um ano para a comemoração da data. O evento encerrará com coquetel de confraternização.       




    Comentários