2ª RODADA DE NEGÓCIOS DE CAMAQUÃ OCORRE NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA 3 DE AGOSTO

    Camaquã - Praça Central

    Camaquã – Praça Central

    Promoção do SEBRAE/RS em conjunto com Prefeitura Municipal, Acic, Sindilojas e Sindicado Rural oferece oportunidades para micro e pequenas empresas mostrarem produtos e serviços

    Camaquã – A 2ª Rodada de Negócios de Camaquã ocorre no dia 3 de agosto nas dependências da Associação Comercial e Industrial (ACIC) da cidade. Entre 13h e 18h, na Rua Júlio de Castilhos, 1.140, micro e pequenas empresas locais terão oportunidades para oferecerem serviços e produtos para grandes potenciais compradores inscritos no evento. A Rodada é uma promoção do SEBRAE/RS em parceria com Prefeitura Municipal de Camaquã, ACIC, Sindilojas e Sindicato Rural. Para mais informações, o telefone é (51) 3671-3967, junto à Sala do Empreendedor do município.

    De acordo com o técnico da Regional Sul do SEBRAE/RS Fabrício Burkert um evento como a Rodada de Negócios se torna uma espécie de estratégia comercial com potencial de sucesso muito grande para a maioria das micro e pequenas empresas que se inscrevem para participar. “A oportunidade de estar frente a frente com gestores de grandes companhias e até mesmo da Prefeitura de Camaquã, mesmo que rapidamente, é uma forma muito eficaz de apresentação e que tem real chance de se tornar um contrato de venda, por exemplo”, comenta ele.

    Pelo formato da Rodada de Negócios, os representantes das micro e pequenas empresas possuem até 15 minutos para demonstrar suas capacitações de prestação de serviços ou produtos aos potenciais compradores. Já estão confirmadas, além da Prefeitura da cidade, as empresas Lojas Pompéia, CLW Alimentos, Marinha do Brasil, HT Nutri e Camaquã Distribuidora.

    Serviço

    O quê: 2ª Rodada de Negócios de Camaquã

    Quando: 03 de agosto, das 13h às 18h

    Onde: ACIC, Rua Júlio de Castilhos 1.140

    Como: gratuito a partir de inscrições pelo fone (53) 3225-0541




    Comentários