6ª RODADA DE NEGÓCIOS DE PELOTAS SERÁ NO DIA 1º DE SETEMBRO

     

    RODADA SEBRAE 2

    Encontro promovido pelo SEBRAE/RS, em parceria com a Associação Comercial de Pelotas e a Prefeitura Municipal, vai reunir micro e pequenas empresas da área de comércio e serviços para se apresentarem a grandes compradores

    Pelotas – O mês de setembro vai iniciar dando boas-vindas às oportunidades de negócios para as pequenas empresas da Região Sul do Estado. Pela 6ª vez consecutiva, o SEBRAE/RS, a Associação Comercial de Pelotas (ACP) e a Prefeitura Municipal de Pelotas vão realizar a Rodada de Negócios. O evento já virou uma tradição nessa época do ano, pois faz parte das atividades de aniversário da ACP. Dessa vez, será no dia 1 de setembro, das 8h às 16h, no 8º andar da ACP, na Rua Sete de Setembro, 274 – Centro.

    A Rodada de Negócios é um encontro entre grandes empresas que precisam comprar ou contratar produtos e serviços e pequenos negócios dispostos a atender essas demandas do mercado. Segundo a gestora do projeto da Regional Sul do SEBRAE/RS, Márcia Helena Pedrotti Porto, a experiência de edições anteriores ensina que a aproximação entre as partes interessadas é o ponto-chave que traz os resultados esperados por todos. “Para esse ano, teremos as presenças, por exemplo, da Consulati, da Josapar, de redes de suprimentos e da Marinha do Brasil. Juntas, elas representam grandes compras que muitas micro e pequenas empresas podem dar conta”, observa a gestora.

    A dinâmica da 6ª Rodada de Negócios de Pelotas deverá seguir uma sequência de encontros de cerca de 15 a 20 minutos por empresa. “Apesar do cenário econômico diferente em 2016, bem mais recessivo do que em 2015, o evento é uma oportunidade que surge como incentivo. Os segmentos de comércio e serviços possuem muito a oferecer e as inscrições estão bastante variadas, desde fornecedores de equipamentos de informática, até serviços de portaria, limpeza, etc.”, comenta Márcia Helena.

    As inscrições para participar da Rodada ainda estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (53) 3225-0541. De acordo com a técnica do SEBRAE/RS, é interessante observar que entre os próprios participantes da categoria micro e pequenas empresas há potencial para negócios. “Quando o ambiente proporciona contato direto assim, é possível encontrar parceiros para diversas necessidades”, aponta ela.

    Serviço:

    O quê: 6ª Rodada de Negócios de Pelotas

    Quando: dia 1º de setembro, das 8h às 16h.

    Onde: Associação Comercial de Pelotas (Rua Sete de Setembro, 274 – Centro).

    Como: com inscrições no SEBRAE/RS – (53) 3225-0541.




    Comentários