EMPRESA DE FERTILIZANTES VISITA PORTO NOVO

    fert

    Fertilizantes Piratini Ltda participou da tradicional palestra a respeito do cotidiano portuário e fez passeio pelo complexo

    O projeto ‘Escola no Porto’, possibilitou mais uma visita às dependências da zona portuária do Porto do Rio Grande. Dessa vez, os participantes foram 36 funcionários da empresa de Campo Novo/RS, Fertilizantes Piratini LTDA. A chegada dos visitantes ao complexo aconteceu na manhã desta quinta-feira, as 08h30min.

    Logo após o desembarque, os trabalhadores foram conduzidos para a palestra de abertura da visita. Esse momento é responsável por apresentar e introduzir o dia-a-dia no complexo portuário, dando uma noção ao visitante de como as operações acontecem no porto do Rio Grande. Logo em seguida, ao término da primeira atividade, os visitantes voltaram para o seu ônibus, no qual, guiados pelo assessor de comunicação da SUPRG, André Zenobini, realizaram o passeio pela área interna do cais público.

    O projeto ‘Escola no Porto’ recebe grupos de estudantes de todos os níveis (fundamental, médio, técnico e superior). A SUPRG também recebe grupos diversos desde que atendam as exigências legais.  Para o nível fundamental é necessário que os alunos estejam cursando, no mínimo, o 7º ano. O acesso ao Porto Novo é gratuito e havendo interesse deve ser realizado um agendamento prévio pelo telefone (53) 3231.1366, ramal 372.




    Comentários