EVENTO DA CONSTRUÇÃO CIVIL REÚNE MAIS DE 3 MIL PESSOA SEM PELOTAS

    sinduscon sesi

    A tarde do último sábado foi de comemoração ao Dia Nacional da Construção Social (DNCS), no Parque do Sesi, localizado no prolongamento da avenida Bento Gonçalves. O evento ocorreu em Pelotas e, simultaneamente, em mais 31 localidades brasileiras.

    Aqui em Pelotas o encontro foi realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) com a correalização do Sesi Nacional e organização local do Sindicato das Indústrias da Construção e Mobiliário (Sinduscon) de Pelotas e região. Mais de três mil trabalhadores estiveram presentes para confraternizar e desfrutar, com sua família, de comemorações ao dia, e de serviços em saúde, lazer, educação e cidadania. O presidente do SINDUSCON PELOTAS, Ricardo Ferreira, salientou que o Município tem características positivas e importantes que abrem espaços para o empreendedorismo na Construção Civil e que responde ao mercado com oportunidades e valorização.

    No local, foi possível esclarecer dúvidas sobre os direitos do consumidor junto ao Procon, conhecer projetos do Núcleo de Educação Ambiental em Saneamento (Neas), do Sanep, e levar pra casa mudas de plantas oferecidas pela SQA. Para os pequenos, a STT montou a Escolinha de Trânsito, com trajetos sinalizados e brincadeiras.




    Comentários