PORTO DE RIO GRANDE EM EVENTO SOBRE DESBUROCRATIZAÇÃO

    janir

    Evento foi organizado pela Federação Nacional das Empresas de Navegação Aquaviária (Fenavega) e Sindicato das Empresas de Navegação Fluvial no Estado do Amazonas (Sindarma).

    O diretor-superintendente do Porto do Rio Grande, Janir Branco esteve00 em Manaus, no Amazonas, participando do evento “Desburocratização” organizado pela Federação Nacional das Empresas de Navegação Aquaviária (Fenavega) e Sindicato das Empresas de Navegação Fluvial no Estado do Amazonas (Sindarma). O evento conta com a participação dos diretores de portos delegados do país e autoridades do setor público.

    O evento faz parte de um movimento nacional de mobilização pela diminuição da burocracia do setor de navegação do país. No encontro foi debatida uma série de medidas para solucionar os entraves e diminuir os gargalos do sistema burocrático. “O diálogo entre autoridades portuárias e os órgãos reguladores é fundamental para criarmos um ambiente cada vez mais favorável à navegação no Brasil. Diminuir a burocracia é dar agilidade ao processo logístico”, afirma o diretor-superintendente Janir Branco.

    Entre os presentes estava o diretor geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), Adalberto Tokarski. O diretor da agência e Janir Branco tiveram uma conversa durante o evento para alinhamentos de questões relativas ao porto gaúcho. “O contato com o diretor geral de nossa agência reguladora é fundamental para o bom andamento das relações entre as duas entidades”, conclui Branco.




    Comentários