PROJETO COMPRADOR DA MERCOPAR SEGUE COM INSCRIÇÕES ABERTAS

    MERCOPAR

    Prazo para micro e pequenas empresas participarem é 12 de setembro

    Caxias do Sul/RS As empresas que pretendem participar do Projeto Comprador na próxima edição da Mercopar, que acontece de 4 a 7 de outubro em Caxias do Sul, têm até o dia 12 de setembro para se inscreverem. O prazo, que seria encerrado em 31 de agosto, foi ampliado pelos organizadores. Este projeto acontece desde a primeira edição da feira e facilita o acesso das micro e pequenas a grandes compradores, contribuindo para a possibilidade de realização de negócios.

    Na edição de 2015, o Projeto Comprador realizado na Mercopar, através das conhecidas Rodadas de Negócios, contou com cerca de 60 empresas compradoras que receberam mais de 300 vendedoras. Foram 1.400 reuniões, incluindo até mesmo negociações via Skype com empresas de outros países, o que deverá se repetir neste ano. Entre os nomes já confirmados das compradoras estão, por exemplo, a Agrimec, de Santa Maria/RS, Bitten Máquinas, de Fortaleza/CE, Bruning Tecnometal, de Panambi/RS, Ceran – Companhia Energética Rio das Antas/RS, GKN, GTS do Brasil – Indústria de máquinas e implementos agrícolas, de Lages/SC, HM Indústria e Comércio, de Rondonópolis/MT, Jofund Fremax, de Joinville/SC, Jumil, de Batatais/SP, Marinha do Brasil, SMS Metalúrgica, Trox do Brasil, de Curitiba/PR, WAP lavadores e Venax Eletrodomésticos, de Venâncio Aires/RS.

    Os expositores interessados deverão fazer sua inscrição no Portal de Rodadas de Negócios (www.sebrae-rs.com.br/rodadasdenegocios). Depois que forem definidas as empresas compradoras, será possível visualizar a relação, analisando as demandas e selecionando aquela em que exista o interesse no agendamento de reunião. A seguir, os compradores analisam as solicitações e as agendas são elaboradas. As reuniões individuais, com duração de 15 minutos, acontecerão nos dias 5 e 6 de outubro.

    A Mercopar – Feira de Subcontratação e Inovação Industrial é realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (SEBRAE/RS) e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG. O cadastro para visitação, assim como mais informações, podem ser obtidas pelo site www.mercopar.com.br.




    Comentários