AZONASUL TERÁ CENTRAL PARA COBRIR ELEIÇÕES MUNICIPAIS

    eleicoes-2016-logo

    A troca de informações entre os 23 municípios da região será a marca das eleições municipais 2016. A Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul) está com a equipe mobilizada para a cobertura do pleito neste domingo (2) em toda a região levando em tempo real, através das plataformas de redes sociais e veículos de comunicação parceiros,  as novidades  sobre o andamento das votações, desde o início do dia até a obtenção dos resultados das urnas.

    Sediada no centro de Pelotas, a Central de Eleições da Azonasul conta com correspondentes nos 23 municípios para dinamizar as informações, além de um grupo de profissionais em Comunicação para a disseminação dos conteúdos. O público em geral também poderá enviar fotos, vídeos e comentários pelo WatsApp no número (53) 8115-3939. Os profissionais estarão  acompanhando e gerando conteúdo dos principais fatos enviados.

    “Queremos democratizar as informações e atender todos os públicos”, disse o secretário executivo da Azonasul, Henrique Feijó, ao lembrar que após a obtenção dos resultados finais a Azonasul busca fazer os contatos com os prefeitos eleitos para aproximar a entidade dos futuros gestores municipais, colocando a estrutura à disposição das novas administrações.

    Para acompanhar as transmissões ao vivo, o internauta deve acessar o Facebook através da fan page: www.facebook.com/azonasul ou pelo site:www.azonasul.org.br . Informações pelo fone (53) 8115-3939.




    Comentários