LEBES CHEGA A PELOTAS COM MEGALOJA

     lebes

     A Lebes, uma das maiores redes varejistas do sul do país, vai inaugurar  uma megaloja  em Pelotas, neste dia 1º de dezembro, quinta feira. Localizada na Rua Andrade Neves, 1564,  a filial de 1773 m² será uma das maiores operações da empresa. A área, no centro da cidade, foi totalmente revitalizada para receber a população pelotense que vai encontrar um mix variado de produtos na linha de moda, móveis, eletrodomésticos e eletrônicos.

    Segundo Otelmo Drebes, presidente do grupo, levar a Lebes para o sul do Estado sempre esteve nos planos da rede. “Acreditamos no potencial de Pelotas e estamos muito felizes em investir nesta cidade, especialmente no ano em que a nossa empresa completa 60 anos de trajetória. Por esta razão, resolvemos abrir duas operações no mesmo dia: um quiosque mobile no Shopping Pelotas e uma megaloja, no centro da cidade, que vai entrar pra a história da nossa empresa como a maior operação da rede gerando mais de 30 empregos diretos”, salienta o empresário.

    O clima de festa começa três dias antes com uma caixa gigante, no calçadão do centro, que estará fazendo a contagem regressiva até a inauguração da loja.  Muitas surpresas estão previstas para este momento.

    A abertura acontece às 9h, ao som do piano de cauda transparente de Rodrigo Soltton.  Já às 11h, o medalista olímpico Gustavo Endres , (o Gustavão)  autografa bolas de vôlei para seus fãs.

    Durante toda a manhã, a diretoria da empresa estará recebendo clientes e convidados com um coquetel que contará com os tradicionais docinhos de Pelotas feitos pelas doceiras do calçadão. Não faltará também diversão para as crianças. A “Eu Amo Papelão” vai estar com uma oficina de brinquedos onde os pequenos vão personalizar mini-árvores de natal para levar para casa.

    E com uma ação inédita, a loja de Pelotas vai ter no seu interior uma “casa decorada” de 100m2. Os projetos são da arquiteta pelotense Daniele Damé que utilizou os produtos da Lebes para “vestir” os quatro ambientes da casa.

    A confraternização se prolonga para sexta e sábado, dias 02 e 03 de dezembro. Na sexta-feira, valorizando a cultura de Pelotas, terá Pocket Show na loja, às 16h, com a Escola de Samba General Telles. No sábado, acontece a chegada do Papai Noel às 14h, e a presença vip do Guri de Uruguaiana às 16h. Os primeiros 500 clientes da Lebes que comprarem acima de R$ 50,00 na loja receberão ingressos para o show da estrela gauchesca que fará dois shows,  à noite, no tradicional Theatro Guarany.

    Para coroar esta chegada, a Lebes traz a campanha de Natal com o sorteio de 10 caminhões com 60 prêmios.

    Este é o jeito Lebes de chegar nas cidades, valorizando o que é local e trazendo atrações e novidades para as pessoas.

    SERVIÇO:

    Inauguração Lojas Lebes Pelotas

    Quando: 1º de dezembro

    Hora: a partir das 9h

    Onde: Calçadão da Praça XV, Rua Andrade Neves, 1564

    Atrações:

    01/12 – das 9h às 12h – Pianista Rodrigo Soltton

                      11h – Presença de Gustavo Endres (medalista olímpico de vôlei) 

     

    02/12 – 16hs- Pocket show Escola de Samba pelotense General Telles   

    03/12 – 14h- Chegada do Papai Noel

                  16h- presença vip Guri de Uruguaiana

                  20h – Show Guri de Uruguaiana /1ª Sessão

                  22h- Show Guri de Uruguaiana /2ª Sessão

                  Theatro Guarany- R.  Lôbo da Costa, 849

    A SABER:

    Fundada em 1956, na cidade de São Jerônimo, interior do Rio Grande do Sul, por Otélio Drebes, as Lojas Lebes tornaram-se uma das maiores redes varejistas do Estado. Completando 60 anos de atuação neste ano(2016), a empresa familiar está presente em 100 municípios, possui mais de 145 lojas no RS e uma em SC; conta com aproximadamente 1 milhão de clientes ativos e cerca de três mil funcionários. Em 2015 ocorreu a troca de comando da empresa que passou às mãos de Otelmo Drebes, primogênito do fundador, que assumiu como presidente da Lebes.

    A empresa que começou vendendo gêneros alimentícios, ao longo do tempo cresceu e se solidificou ampliando a sua área de atuação. Hoje, disponibiliza um variado mix de produtos nas linhas de moda, móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, entre outros. A Lebes atua também no ramo da indústria de confecção, produzindo mais de um milhão de peças por ano, comercializadas exclusivamente nas lojas da rede. Conta também com um Centro Administrativo no município de Eldorado do Sul em uma área de 2 mil m2 e um moderno Centro Logístico de 19 mil m2 situado no Parque Logístico da GLP, em Gravataí/RS.

    O slogan da empresa “Lebes, veste você, veste sua casa” traduz exatamente o objetivo da empresa de satisfazer todas as necessidades de seus clientes.

    Com gestão familiar profissionalizada e práticas de governança corporativa, a empresa evoluiu durante toda sua trajetória mantendo seu foco  no compromisso de garantir qualidade do atendimento e dos produtos que comercializa. A constante busca pelo crescimento e o respeito pelos profissionais permearam a trajetória da empresa, que, com uma diretriz estratégica definida, continua expandindo suas atividades.




    Comentários