PAULA, IDEMAR E OS 21 VEREADORES ELEITOS SÃO DIPLOMADOS

    A prefeita eleita falou da participação da comunidade em prol da construção de uma cidade melhor

              Com o auditório Dom Antônio Zattera da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) lotado por ideologias políticas, partidárias e com o sentimento de um novo compromisso com a cidade,  foram diplomados, na noite desta segunda-feira (19/12/2016), a prefeita eleita Paula Mascarenhas, o vice-prefeito eleito Idemar Barz, e os 21 vereadores escolhidos pelo voto popular em outubro deste ano.

              “É preciso ter aqui um compromisso com a nossa comunidade e fazer um exercício de reencontro na política. Temos uma missão que é mudar o estado das coisas, mudar nossa forma de agir em relação à nossa visão política. Precisamos escutar o fervilhar de ideias do nosso povo, precisamos da participação de todos pela busca de uma cidade melhor”, falou Paula, ao ser oficialmente diplomada para chefiar o Executivo na gestão 2017-2020.

              O prefeito Eduardo Leite, presente no ato, falou do fechamento deste ciclo: “este ato encerra o processo eleitoral e legitima a vontade da maioria. E, nesse momento, o que mais desejo é o sucesso dessa nova etapa para os que assumirão a partir do dia 1º de janeiro”.

              O ato de diplomação foi realizado pelo juiz da 164ª Zona Eleitoral de Pelotas, Felipe Marques Dias Fagundes, que esteve na mesa de autoridades acompanhado pelo juiz eleitoral da 34ª Zona, Rodrigo Granato Rodrigues, e do diretor do Fórum de Pelotas, o juiz Marcelo Malizia Cabral.

             Entre as autoridades, estiveram presentes o representante do governador do Estado Ivo Sartori, Vitor Paladine, e o presidente da Câmara dos Vereadores de Pelotas, Ademar Ornel, além de secretários municipais e assessores.




    Comentários