EMPRESÁRIO DO GRUPO VIGOR VISITA PREFEITA

    23.02.2017 – Prefeita Paula Mascarenhas durante reunião com Paulo Mansur, do grupo Vigor e com secretário Estima – Foto: Gustavo Vara

    Paulo Mansur veio a Pelotas conhecer oportunidades

              “Estou encantado com a cidade. É rica culturalmente”, afirmou o empresário paulista Paulo Mansur, do Grupo Vigor, em visita de cortesia à prefeita Paula Mascarenhas, acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fernando Estima, na manhã da última quinta-feira (23).

              A prefeita contou ao empresário que “Pelotas teve seu apogeu, tanto econômica como culturalmente, da virada do século XIX até por volta dos anos 30. Depois, houve um severo declínio. Agora, no século XXI, estamos recuperando o fôlego; temos novas universidades, planos de saneamento e vocações naturais diversificadas”.

                “Riqueza cultural se acha é no Rio Grande do Sul”, confessou Mansur, reafirmando estar encantado com a qualidade de vida em Pelotas, depois de ter sido apresentado, pelo secretário Fernando Estima, a diversos ambientes com sólidas potencialidades.

              A prefeita informou que há 75 obras públicas em execução em Pelotas, pois o Município mantém equilíbrio fiscal graças ao controle de gastos e ao planejamento em investimentos.

              O secretário da Sdet registrou que a produção de Pelotas ainda carece de agregação de valor e de garantia de acesso ao mercado. Para ele, esta logística é fundamental.

              Paula afirmou ao empresário visitante que quem gera riqueza é a iniciativa privada. Isso leva o Município a incentivar os novos investimentos na cidade.




    Comentários