EXPOARROZ 2017: SOLIDDA ENERGIA ESPERA BONS NEGÓCIOS

    A Solidda Energia retorna a Expoarroz em 2017, visando superar as expectativas alcançadas na última edição da feira. A empresa fornece sistemas de geração de energia elétrica completos, com potências entre 250kW a 6000kW, baseados em combustíveis renováveis como biomassas, cavaco de madeira, casca de arroz, bagaço de cana, biogás entre outros.

    Os sistemas fornecidos pela Solidda são voltados para indústrias de pequeno e médio porte, com o intuito de tornar essas empresas auto suficientes em energia elétrica. Durante a Expoarroz 2017 será apresentada a micro-turbina, equipamento versátil e compacto com potências que variam de 200kW a 2500kW. O equipamento, construído sobre ‘skid’ único, é de fácil instalação e já conta com conexão de rede própria para atender os requisitos da mini-geração distribuída.

    “A Expoarroz é uma boa oportunidade para apresentarmos nosso produto para quem ainda não o conhece, reatar negócios com clientes que estavam em ‘stand by’ e, se possível, fechar algum negócio”, destacou o orçamentista da Solidda Energia, Gabriel Matias. Matias também salienta que o evento é uma excelente oportunidade de alavancar bons negócios para a empresa. A Expoarroz 2017 acontece de 9 a 11 de maio de 2017 no Centro Internacional de Eventos, em Pelotas.




    Comentários