FÁBIO BRANCO APRESENTA DEMANDAS DA REGIÃO NA SECRETARIA DOS TRANSPORTES

    Na foto o prefeito de Jaguarão, Favio Telis, entre o secretário Estadual do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT), Fábio Branco, e o Secretario Estadual dos Transportes Pedro Westphalen.

    Acompanhado do prefeito de Jaguarão, Favio Telis, o secretário Estadual do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT), Fábio Branco, esteve na última quarta-feira, 1º, visitando a Secretaria Estadual dos Transportes apresentando demandas da região. No encontro, Branco foi recepcionado pelo secretário Pedro Westphalen. Sobre a duplicação da ERS-734, no trecho entre o Trevo e o Pórtico, em Rio Grande, Fábio Branco teve a garantia do secretário Pedro Westphalen de que a obra está sendo tratada como prioritária.
    Na ocasião, as lideranças discutiram também sobre a estrada e a Ponte de Santa Isabel, assunto que impacta não só Rio Grande e Arroio Grande, mas beneficia outros municípios como Jaguarão, Herval, Pedro Osório e Cerrito, sendo uma demanda importante para a economia da região, pela diminuição de até 100 quilômetros na distância entre as cidades até o Porto do Rio Grande.
    Fábio Branco ainda falou sobre o trecho da ERS-706, em Cerrito que falta ser asfaltado. Restam três quilômetros para a pavimentação ser completa. Branco ainda destacou a situação do município de Herval que luta por melhores condições na sua estrada.



    Comentários