APOIO DA RBS PARA A DUPLICAÇÃO DA BR-116

                                                 Mobilização defende retomada das obras de duplicação da BR-116
    A comitiva regional de mobilização, que defende urgência na continuação das obras de duplicação da BR-116, teve um novo compromisso na última quarta-feira (08), em Porto Alegre. O grupo pediu ao vice-presidente Editorial do Grupo RBS, Marcelo Rech, o apoio institucional ao movimento.
    O vice-prefeito Idemar Barz, que representou a prefeita Paula Mascarenhas na reunião, salientou a importância da estrada, especialmente o trecho que liga a capital à zona sul do Estado, principal acesso ao Porto de Rio Grande que é responsável pela exportação de 70% da safra gaúcha. “Mais do que um sonho, a conclusão dessa rodovia é necessária. A BR-116 é essencial para o desenvolvimento do Estado“, disse.
    Ao receber o manifesto da comitiva formada por prefeitos, líderes regionais e representantes das entidades empresariais, Rech mostrou-se receptivo e interessado em transformar a causa em uma grande campanha. “O grupo RBS, que tem como lema “informar é transformar”, está engajado desde o início e deseja colaborar para sensibilizar os governantes da importância da obra para a comunidade”, afirmou.
    O próximo compromisso do comitê de mobilização será com a bancada gaúcha, na Assembleia Legislativa, no dia 20 deste mês.



    Comentários