BISCOITOS ZEZÉ DO AREAL PARA O MUNDO

    A Biscoitos Zezé atua desde 1968, com sede na cidade de Pelotas – RS Crédito: DIVULGAÇÃO/JC

    A Irmãos Ruivo, fabricante dos biscoitos Zezé, começou sua história há quase 50 anos com uma padaria no tradicional bairro Areal, caminho da Praia do Laranjal, em Pelotas. Aos poucos consolidou sua marca através de produtos tipicamente artesanais, que ao longo dos anos foram sendo industrializados sem perder as características originais. Hoje, atua nos mercados da região Sul do Brasil e está expandindo suas atividades para São Paulo e buscando mercados internacionais.
    Segundo o diretor de Planejamento Fábio Ruivo, a empresa sempre teve com os “pés no chão”, mas crescendo de forma contínua e consistente. “A conquista do segundo lugar tanto na lembrança como na preferência dos gaúchos na pesquisa Marcas de Quem Decide, na frente de grandes marcas, muito nos orgulha.”
    Na década de 80 a panificadora ganhou espaço como biscoitos água e sal, mignon, bolachão, bolo de mel e palito de chocolate. A expansão das atividades comerciais se intensifica no final da década de 90, quando a empresa começa a trabalhar no mercado de Santa Catarina e logo em seguida no Paraná. De início, a marca foi identificada pela fabricação dos biscoitos folhados, tipicamente portugueses, que em seguida ganhou uma versão doce.
    Conheça um pouco mais da história e dos saborosos produtos da Biscoitos Zezé clicando aqui.
    A Biscoitos Zezé acredita que além de oferecer produtos de qualidade tem o compromisso de estar presente no dia a dia de seus consumidores. Por isso, a partir de 2014, iniciou uma série de ações, buscando aproximar as pessoas. A primeira ação foi “Alimentando amizades”, quando estimulou a aproximação das pessoas que utilizam diariamente a linha de ônibus através de conversas e a criação de novas amizades.
    Convidou as pessoas que desconectassem o celular, estimulou que os pedestres conversassem com aqueles que estavam do outro lado da rua. Aproximou vizinhos de porta e resgatou o velho hábito de sentar na calçada para uma boa conversa com a ação “Cadeira na rua”. Para 2017 já está programado muitas outras ações com o mesmo objetivo e intenção de ser uma marca que intervém positivamente nas comunidades em que atua.
    A Biscoitos Zezé é uma das marcas mais lembradas e preferidas na categoria Bolachas e Biscoitos. Confira o gráfico e as análises clicando aqui.



    Comentários