HUB CORPORATIVO: INOVAÇÃO EM TEMPO REAL

    Do Diário Popular

    Sócios do empreendimento anunciaram construção de rua coberta para conectar sete torres comerciais e a circulação de veículos e pedestres

    A palavra-chave do lançamento do Hub Corporativo foi a inovação. Toda a ambientação da Casa Una remeteu aos novos projetos que a Idealiza Urbanismo prepara para o Parque Una. Centenas de autoridades e convidados prestigiaram a apresentação detalhada do projeto, que se concretizará nos próximos anos, com investimento de R$ 180 milhões.

    Na Casa Una, os primeiros negócios mostram o perfil dos empreendedores, que já apostam na circulação de investidores e profissionais ligados a esses projetos. Assim como a Livraria Vanguarda e o Café Now, que já funcionam no local, foi anunciada para breve a instalação da N.Concept.

    Segundo o sócio-proprietário Ivan Pons, a loja premium em moda masculina, com consultoria para o cliente, será transferida para o local dentro de 60 dias. Junto irá a barbearia. “Cliente fidelizado eu já tenho”, diz o lojista, que destaca o estacionamento fácil na Casa Una.

    Palestrante na apresentação, o dinamarquês Jesper Rhode, especialista no cruzamento de tecnologia com a adaptação de profissionais e empresas a novos modelos de negócios, alertou para a necessidade de repensar a produção, que precisa ter agilidade.

    “A base da inovação é o tempo real e não o planejamento. As ferramentas atuais não serão as que nós vamos levar para o futuro”, disse Rhode, para a plateia atenta. “O aumento da produtividade só se faz com inovação”, completou o palestrante, que aponta a necessidade, no entanto, de estar atento ao que o mercado quer.

    Na apresentação do Hub Corporativo, os sócios Ricardo Costa e Fabiano de Marco anunciaram a construção de uma rua coberta para conectar as sete torres comerciais do empreendimento e a circulação de veículos e pedestres nas chamadas ruas acalmadas. “Serão quase duas mil salas comerciais”, antecipou De Marco. A primeira torre será lançada para comercialização pelos corretores de imóveis na noite desta sexta.

    O Hub Corporativo é um empreendimento da Idealiza e da Plano Incorporadora, representada por André Beiler, que aposta no novo conceito de ecossistema empresarial, integrando segmentos profissionais tradicionais a espaços corporativos inovadores. Em novembro foi lançado o ihola!, o empreendimento residencial cujas obras já iniciaram, através das fundações.




    Comentários