SEBRAE/RS LANÇA PROJETO PARA EMPRESAS DA ÁREA DE SAÚDE NA REGIÃO SUL DO ESTADO

    Evento de apresentação será nesta terça-feira, 21 de março, às 19h, na sede do SEBRAE/RS em Pelotas

    Pelotas – O apoio de gestão que faltava para os negócios do segmento de saúde será promovido pelo SEBRAE/RS, com o Projeto Conexão Health Care – Região Sul, em parceria com o Pelotas Parque Tecnológico. A iniciativa será lançada na terça-feira, 21 de março, às 19h, no SEBRAE Pelotas, na Rua Félix da Cunha, 618. Informações e inscrições para o evento estão disponíveis no telefone (53) 3225-0541.

    A gestora de projetos do SEBRAE/RS Marcia Helena Pedrotti Porto informa que o público-alvo são clínicas médicas, radiológicas, fisioterapêuticas, odontológicas e laboratórios, além das indústrias que fornecem equipamentos mecânicos e eletrônicos, próteses, órteses e materiais diversos para a área da saúde. Ao todo, estão disponíveis 20 vagas para os municípios de Pelotas e região.

    Atividades como cursos, consultorias e missões para feiras e eventos, além de visitas técnicas iniciam em abril e terão duração de um ano. O foco das ações é fortalecer o Arranjo Produtivo Local de Saúde do Sul do Estado. “O primeiro projeto voltado para a qualificação de empresas ligadas à saúde na região tem o objetivo de aperfeiçoar a gestão empresarial, em áreas como estratégia, marketing, finanças, gestão de pessoas, qualidade e produtividade”, complementa Márcia.




    Comentários