ESPECIAL DE DOMINGO: PELOTAS TERÁ NOVO COMPLEXO LOGÍSTICO E INDUSTRIAL

     Prefeita Paura Mascarenhas em reunião com representantes do complexo Eixosul – Foto: Gustavo Vara

    A prefeita Paula Mascarenhas fez a entrega, nesta semana, em seu gabinete, das licenças ambiental e urbanística para a instalação do Eixo Sul Complexo Logístico e Industrial. O empreendimento possui uma área de um milhão de metros quadrados às margens da BR-116, em frente à Vila Princesa.

    O investimento privado pode chegar a R$ 20 milhões e tem à frente os investidores Marcelo Moreira e Lorenzetti Empreendimentos Imobiliários. A consultoria é da 2Day Gestão de Lançamentos e Estoques.

    Segundo Moreira, a partir da autorização obtida para operar, agora inicia-se a prospecção no mercado. Serão 113 lotes disponíveis em um condomínio industrial sustentável. A empresa gaúcha Stara Implementos Agrícolas foi a primeira a confirmar sua unidade na área.

    “Sempre que se fala em geração de empregos eu penso na iniciativa de vocês. O complexo será importantíssimo para Pelotas”, afirmou a prefeita. Acompanharam a entrega das licenças o vice-prefeito Idemar Barz e os secretários de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sdet), Fernando Estima, e de Qualidade Ambiental (SQA), Felipe Perez.




    Comentários