PELOTAS E RIO GRANDE PRESENTES EM FEIRA INTERNACIONAL DE LOGÍSTICA EM SP

    Começa nesta terça-feira em São Paulo a Intermodal 2017 – http://www.intermodal.com.br/pt/ . A Superintendência do Porto do Rio Grande e o Porto de Pelotas estarão presentes na Intermodal South America, com a presença de seus dirigentes Janir Branco e Cláudio Oliveira, respectivamente. A feira ocorre na capital paulista entre os dias 04 e 06 de abril. O evento é um dos mais importantes do país e da America Latina, sendo destinado ao mercado de logística. Empresas e órgãos públicos de 30 países comparecem a cada edição.

    A Intermodal South America é considerada pelos executivos da indústria como uma plataforma estratégica para a geração de novos negócios. O Porto do Rio Grande tradicionalmente participa com um estande no evento em parceria com os operadores portuários. “A participação em um evento como este permite que os operadores portuários e terminais possam expor suas potencialidades. Como autoridade portuária, é uma forma de lançarmos nosso porto e nosso Estado em busca de novos projetos, pois o cenário econômico mostra que é preciso agir para enfrentar a crise”, diz o superintendente do Porto do Rio Grande, Janir Branco.

    A participação da Superintendência do Porto do Rio Grande é uma forma de divulgar toda a competência do complexo portuário. Além disso, serão apresentadas as ações de melhorias que estão em prática como a modernização do cais do Porto Novo que deve dar mais agilidade às operações. O estande possui 100 m² e os diretores da autarquia devem receber pessoalmente os visitantes do espaço.

    No estande do Porto do Rio Grande estará ainda a Superintendência de Portos e Hidrovias do governo gaúcho. A participação do Porto de Pelotas também marca a presença em relação a nova configuração do modelo gaúcho de gestão proposto pelo Governo do RS e referendado pela Assembleia Legislativa recentemente. As duas instituições buscam apresentar suas estruturas na atração de novas cargas e operadores. Participam ainda no estande os operadores e empresas: Marca Sistemas, Granel Química, Serra Morena, Sagres, Agência Marítima Orion, Comissária Pibernat, Vanzin, Sindop, Sintermar, Marrone Transportes e Saam Smit Towage. A feira ocorre de 04 a 06 de Abril, em São Paulo/SP, no Transamerica Expo Center das 13 às 21 horas.




    Comentários