SINDUSCON: POSSE DA NOVA DIRETORIA OCORRE NA QUINTA-FEIRA (27)

    O Sinduscon/Pelotas promoverá nesta quinta-feira, dia 27 de abril, a solenidade de posse da sua nova diretoria, eleita para o biênio 2017/2019. O evento ocorre a partir das 19h, no auditório do Pelotas Parque Tecnológico reunindo expoentes do setor da construção e a maioria da classe política regional.

    O novo presidente será o advogado Fabiano de Marco, sócio da Idealiza Urbanismo. Já o ex-presidente, Ricardo Ferreira, assumirá o posto de vice-presidente. Na diretoria executiva tomarão posse Fabrício do Amaral Iribarrem; Maria de Fátima do Amaral; Dagoberto Leal e Ricardo Maciel Ramos.

    Pragmático ao falar da entidade, Fabiano declarou que pretende estimular o senso aglutinador implementado pelo atual presidente Ricardo Ferreira e sua diretoria para dar continuidade à sinergia criada entre o Sinduscon/Pelotas, a administração pública municipal e o meio acadêmico. “Acredito ser esta uma grande missão do nosso sindicato. Vamos pensar a cidade num todo, sem diferenciar os setores”, disse.

    Marco ainda mencionou acreditar que o Sinduscon precisa estar presente em várias questões  para enfrentar o atual cenário econômico, uma vez que as reivindicações coletivas serão muito mais importantes do que em ciclos anteriores. Ao antecipar o cenário local de investimentos, revelou  a existência de projetos a serem aprovados num total de R$ 800 milhões para este ano de 2017. “Um montante expressivo para sublinhar a pujança do setor local”, complementou.

    EVENTO – A coordenação do evento solicita aos convidados que façam as confirmações de presenças antecipadamente pelo fone (53) 2123-80909, em horário comercial. Além da solenidade, está previsto coquetel de confraternização e apresentações de atrações musicais. O cerimonial do evento também será realizado de forma inovadora buscando integrar a plateia com os novos líderes da entidade.  




    Comentários