REITOR ELEITO DO IFSUL TOMA POSSE NESTA TERÇA-FEIRA (4)

    Flávio Nunes será empossado pelo ministro da Educação em Brasília

    Será realizada, nesta terça-feira (4), às 11h, a solenidade de posse do reitor eleito do IFSul, Flávio Nunes. O dirigente será empossado pelo ministro da Educação, Mendonça Filho, na sede do Ministério em Brasília. De acordo com o novo reitor, posteriormente, será agendado o ato de transmissão de cargo em Pelotas, quando as comunidades de todas as 13 cidades onde o IFSul está presente com seus 14 câmpus serão convidadas.

    A expectativa é muito grande neste momento que antecede o início da gestão que propusemos ao longo da campanha para a comunidade acadêmica do nosso Instituto Federal Sul-rio-grandense, declara Flávio. Com muita vontade de trabalhar incansavelmente, a nova equipe de gestão vem se preparando para contribuir no aperfeiçoamento da instituição, com o foco voltado para a melhoria das condições disponibilizadas aos mais de 16 mil estudantes matriculados, para que possam desenvolver suas construções de conhecimento, assim como, também, melhorar as condições de trabalho dos servidores, acrescenta o gestor.

    Flávio Nunes é professor do instituto desde 1992. Além das atividades acadêmicas, já atuou como assessor do reitor, diretor-executivo da Reitoria e vice-reitor do IFSul entre os anos de 2009 e 2015.

    Transmissão ao vivo No mesmo dia da posse, às 20h30min, Flávio irá fazer uma transmissão ao vivo pelo Facebook para se dirigir pela primeira vez como reitor à comunidade acadêmica do IFSul, que engloba estudantes, servidores efetivos, substitutos, estagiários e terceirizados de todos os câmpus e da Reitoria. De acordo com Flávio, a transmissão será pela Fanpage https://www.facebook.com/flavioreitor.




    Comentários